Game Schock
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise : Rise of the triad

4 participantes

Ir para baixo

Analise : Rise of the triad Empty Analise : Rise of the triad

Mensagem  deadshix Dom Ago 11, 2013 7:01 pm

Rise of the Triad é um jogo de 1994, feito pela Apogee Software, antiga 3DRealms (criadora de Duke Nukem e Shadow Warrior). Agora, por que eu estou fazendo um review de um jogo de 1994? Eu não estou. Semana passada, a Apogee Software finalmente lançou o remake de Rise of the Triad, chamado de "Rise of the Triad".

A premissa de Rise of the Triad é de que ele será uma volta triunfal aos anos 90, um remake que seria o que todo fã de Arena FPSs espera. É uma boa premissa? Sim. É cumprida? Discutível.

Mas não vamos perder tempo, vamos direto ao que interessa.


Analise : Rise of the triad 00_00_0000__00_00_00111116a802fa8b8aa777b18bbd89bd4ff7a08_524x524

Gráficos: Os gráficos, como o vídeo mostra, não são o ponto forte do jogo. Não é como se o jogo não tivesse bons gráficos, ele até tem, mas só nos settings mais altos.

Podia ser pior.

Por ser um remake, uma das coisas mais importantes pro jogo é ter gráficos no mínimo atuais, e o jogo fica em cima da cerca por causa disso.

Um problema que eu não sei se só eu tenho, é que o jogo às vezes começa a lagar sem motivo. Eu tenho uma GeForce GTX 660 e ela consegue rodar qualquer jogo no Ultra High, mas ela laga sem motivo em Rise of the Triad às vezes. Pode ser porque meus drivers estão desatualizados, mas é um bug irritante.

Multiplayer: O Multiplayer é um dos pontos mais importantes do jogo. Um jogo como Rise of the Triad PEDE por um ótimo Multiplayer, e o que nós ganhamos? Um "ótimo" multiplayer.

Que dizer, ótimo fora daqui. Como o jogo é muito rápido e exige precisão pra jogar direito, lag demais poderia simplesmente deixar ele impossível de jogar.

O multiplayer de Rise of the Triad é literalmente uma m*rda. Não tem nenhum servidor próximo do Brasil pra amenizar o lag, ser spawnkilled é fácil demais e não tem balanceamento nenhum no jogo. NENHUM. Você pode literalmente ganhar a partida automaticamente se achar uma arma boa o bastante pra matar tudo e todos continuamente.


Todos os problemas do multiplayer tão nesse vídeo.

Além disso, o jogo pode crashar quando você tenta entrar no jogo. Way to go, Apogee.

Soundtrack: A Soundtrack do jogo é MUITO boa. Ela é basicamente um Rock/Metal com altos guitar riffs. Ela realmente pega a essência do jogo, e além disso é boa de ouvir até fora do jogo. Mas isso é de gosto pessoal, alguém que não curte esses estilos musicais não sentiria isso e vice versa.


Nada mal. Nada mal mesmo.

Resumo:
+ Gameplay
+ Soundtrack
+ Armas

- Multiplayer
- Lag aleatório
- Gráficos

Nota Final: 6/10.

Por vinte reais na Steam, Rise of the Triad é um jogo que não é realmente bom, mas é divertido e tem seus momentos.
deadshix
deadshix
Administrador
Administrador

Regras desrespeitadas :
Analise : Rise of the triad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise : Rise of the triad Right_bar_bleue

Mensagens : 60
Vezes agradecido : 8
Data de inscrição : 05/01/2013

https://gameschock.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Analise : Rise of the triad Empty Re: Analise : Rise of the triad

Mensagem  T0bii Ter Set 17, 2013 5:54 pm

Legal

T0bii
Administrador
Administrador

Regras desrespeitadas :
Analise : Rise of the triad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise : Rise of the triad Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Vezes agradecido : 9
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27
Localização : Praia Grande/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Analise : Rise of the triad Empty Re: Analise : Rise of the triad

Mensagem  Brad_Pitiut Sáb Set 28, 2013 7:39 pm

Lucas1 escreveu:rise of triad é meu kct, a sensação agr é pou
pou é muito ruim
tem que ficar alimentando um bichinho que nem humano é ¬¬
Brad_Pitiut
Brad_Pitiut
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy

Regras desrespeitadas :
Analise : Rise of the triad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise : Rise of the triad Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Vezes agradecido : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Analise : Rise of the triad Empty Re: Analise : Rise of the triad

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos